Bem Vindo ao Midnight Fantasy.

Fiquem atentos as novas mudanças do fórum. Leia atentamente as dicas que são dadas pela equipe de administração e moderação do fórum.

Leiam bem ao FAQ
Leiam bem as REGRAS

Divirtam-se e em caso de duvida não hesitem em entrar em contato com a equipe por meio do email: admmid@live.com

Ou também através de nosso ASK.FM.

Atenciosamente, EQUIPE MF.
Bem Vindo ao Midnight Fantasy.

Fiquem atentos as novas mudanças do fórum. Leia atentamente as dicas que são dadas pela equipe de administração e moderação do fórum.

Leiam bem ao FAQ
Leiam bem as REGRAS

Divirtam-se e em caso de duvida não hesitem em entrar em contato com a equipe por meio do email: admmid@live.com

Ou também através de nosso ASK.FM.

Atenciosamente, EQUIPE MF.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Um universo alternativo onde ninguém é o que parece ser....

 

 Sobre Midnight Fantasy

Ir para baixo 
AutorMensagem
PREFEITO

PREFEITO



Sobre Midnight Fantasy Empty
MensagemAssunto: Sobre Midnight Fantasy   Sobre Midnight Fantasy Icon_minitime09.07.10 13:59

       
           Seoul. Uma cidade aparentemente normal, assim como qualquer outra ao redor do mundo. Crianças correndo pelas ruas, pessoas de passos apressados, músicos tentando ganhar alguns trocados, lojinhas aconchegantes... Uma cidade comum. Isto é, se você nunca a viu a noite. E por “ver”, eu não quero dizer ver a cidade iluminadas por luzes, eu quero dizer viver na tal cidade durante a noite. Para simplificar, a cidade passa por uma transformação completa: O que antes era comum e inocente, se torna... Concupiscente. Luxúria, prazer e desejo são o que comandam a cidade depois que as luzes se apagam, e transformam qualquer um que se atreva a se aventurar por entre suas garras. Um pedaço de terra embriagada pelo mistério de um alguém que a domina, mas o que se passa na verdade ninguém consegue explicar.

Agora, eu lhe pergunto... Você aceita o desafio de morar aqui? Se você se acha mesmo capaz de descobrir chegue mais perto...  E cuidado! Uma vez dentro já não pode-se dizer que é  fácil sair.

A continuação dessa história só pode ser feita por você!
Ir para o topo Ir para baixo
https://midnightfantasy.forumeiros.com
 
Sobre Midnight Fantasy
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Notas sobre o fórum.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG :: História-
Ir para: