Bem Vindo ao Midnight Fantasy.

Fiquem atentos as novas mudanças do fórum. Leia atentamente as dicas que são dadas pela equipe de administração e moderação do fórum.

Leiam bem ao FAQ
Leiam bem as REGRAS

Divirtam-se e em caso de duvida não hesitem em entrar em contato com a equipe por meio do email: admmid@live.com

Ou também através de nosso ASK.FM.

Atenciosamente, EQUIPE MF.
Bem Vindo ao Midnight Fantasy.

Fiquem atentos as novas mudanças do fórum. Leia atentamente as dicas que são dadas pela equipe de administração e moderação do fórum.

Leiam bem ao FAQ
Leiam bem as REGRAS

Divirtam-se e em caso de duvida não hesitem em entrar em contato com a equipe por meio do email: admmid@live.com

Ou também através de nosso ASK.FM.

Atenciosamente, EQUIPE MF.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Um universo alternativo onde ninguém é o que parece ser....

 

 R E G R A S

Ir para baixo 
AutorMensagem
PREFEITO

PREFEITO



R E G R A S Empty
MensagemAssunto: R E G R A S   R E G R A S Icon_minitime08.10.14 18:28

Avisos:


• Esse RPG é baseado na realidade da cidade moderna de Seoul embora seja um Universo Alternativo, ou seja, ele é completamente paralelo a realidade da capital sul-coreana.
• Haverá conteúdo +18 (Violência, Bebidas Alcoólicas, Heterossexualidade, Bissexualidade, Homossexualidade, Drogas e Sexo explicito).
• Não aceitamos M-Preg.
• Antes de se cadastrar leia atentamente as regras e ao FAQ (disponivel no link: https://midnightfantasy.forumeiros.com/faq ).
• Lembre-se que os personagens aqui inscritos, não são a pessoa original, portanto, ele pode, ou não, ter características iguais, ou próximas a personalidade dela..
• Não faça personagens cujo nomes sejam noobs ou apelidos (ex: fofuxa, gatinh@, Darito, Thehun e afins). Para manter este RPG em boas formas, os nomes devem ser completos, mesmo que seu personagem seja original (ex: Oh Sehun, Kim Taeyeon, Jang Eunhye).


Regras Gerais

Abaixo seguem as regras que todos, sem nenhuma exceção, têm o dever de respeitar. Elas estão divididas por tópicos para facilitar o entendimento e a sua visualização. Caso não concorde com uma delas, tenha alguma dúvida, ou até mesmo queira sugerir uma regra, basta nos mandar uma mensagem através do Twitter, Tumblr ou Mensagens Privadas do fórum. Estamos abertos a sugestões sempre.

1- Turnos:

1.1- Deve ser provado que você usa o RPG de alguma forma, ou seja, é necessário que você turne constantemente, postando no mínimo um turno por semana, isso no caso de você estar turnando individualmente. Caso não haja a possibilidade de cumprir este prazo, um aviso formal deverá ser dado à administração.

1.2- Não estipularemos um limite fixo de período para respostas à turnos conjuntos, ou seja, com outras pessoas. Apesar disso, pelo bem dos envolvidos e sua atividade individual no fórum - a qual deve ser suspendida quando envolvido em um turno conjunto até o fim deste -, recomendamos que atente a um período máximo de 48 horas.

OBS: Os prazos foram prolongados após analisarmos a provável falta de tempo dos usuários em época de escola/ faculdade e até mesmo trabalho já que a vida não é eternamente férias, porém ainda pedimos que nos avisem caso haja a necessidade de passar um tempo maior ausente, como fora pedido na sessão equivalente a regra acima.

1.3- Não iremos estipular um limite de linhas, pois tamanho não é qualidade. Apenas pedimos que você avalie bem o que irá escrever. Ninguém gosta de fazer um texto enorme e ser respondido em poucas palavras, e o mesmo vale para os turnos individuais.

1.4- Caso for encontrado Godmoding em seus turnos, você levará uma advertência. Godmoding é quando seu turno contém algo que pode afetar as ações de outro personagem, mas esse outro personagem ainda não realizou tais ações. É mais ou menos como se você "forçasse" o personagem de outra pessoa a fazer algo, sem dar a ele opção.

1.5- O personagem está autorizado à turnar em chat privado, exceto por:
• Turnos essenciais à sua história. Evite que importantes mudanças ou decisões esteja monopolizado à poucas pessoas. Isso poderá causar incoerência no desenvolvimento de seu plot. Em caso de mudança imprevista, combine com o outro membro envolvido em privado uma forma de divulgá-la no fórum com coerência.
• Turnos com pessoas fora do RPG e sua história. Atente ao tópico Social (2.1.2) para melhores esclarecimentos.
• Turnos em mensagens privadas. As MP's são restritas apenas à assuntos OFFTopic e ligados à administração. 


2- Social:

2.1- Twitter
 
2.1.1- O personagem tem de ter, obrigatoriamente, uma conta no Twitter, sendo esta frequentemente usada ou não, antiga ou recém-criada. Em caso de pouco ou praticamente nenhum uso por motivos de força maior, um aviso formal deve ser dado à administração.

2.1.2- Será sim permitido que os membros do RPG sigam pessoas de fora do Midnight Fantasy. Entendemos que isso foge um pouco da coerência do UA, mas em contrapartida, a Timeline habitada apenas pelos membros do fórum desestimularia os players a manterem-se online, já que esta teria pouca frequência de atualizações, novos tweets, etc. CONTUDO:
*A coerência será agora responsabilidade do player. Este não poderá fugir de seu personagem: sua história e personalidade, assim como é terminantemente proibida qualquer menção ou influência de alguém fora do RPG em seus turnos. Relacionamento afetivos com pessoas fora do Midnight Fantasy também são proibidos.
*Caso seja necessário um esclarecimento a alguém de fora do RPG sobre suas ações e comportamento (como por exemplo seu emprego) use "(OFFTopic:)" para que se possa explicar sua condição de RPG-UA.

2.1.3- Siga TODOS os membros do Midnight Fantasy e contas relacionadas ao RPG. Fica a critério pessoal seguir ou não pessoas fora do RPG.

2.1.4- Se o seu personagem não é famoso (K-idol, ator, modelo, etc), não retweet ou poste fotos dele em ambientes explicitamente relacionados à esta condição (Show, passarela, pessoas fotografando-o em um photobook ou gravando comercial, junto do restante de seu grupo, etc.), novamente: Atente à coerência.

2.1.5- Adicione em sua Bio o user da base (@MidFantasyRPG)


2.2- Kakaotalk
 
2.2.1- Seu personagem será adicionado ao grupo do Kakaotalk assim que aceito pela administração.

2.2.2- Não será permitido usar mais de um personagem em uma mesma conta do Kakao, ou seja, se você o registrou com um específico ID do Kakaotalk, a conta desse ID terá de ser exclusivamente de tal personagem. Caso o player queira mudar o personagem associado à conta, deverá enviar um pedido à administração.

2.2.3- Caso o player não tenha condições de ter um Kakaotalk, um aviso formal deve ser dado à administração.

2.2.4- Conversas OFFTopic sem a presença de "(OFFTopic: ~assunto~)" e/ou extrema urgência são proibidas, assim como qualquer coisa que envolva o player fora de seu personagem. Brigas, desentendimentos ou antipatia à outro player não devem, de forma alguma, ser levadas ao seu personagem.

2.2.5- Brigas entre dois players ou personagens estão proibidas no chat em grupo. Em caso de desentendimento, resolvam em conversa privada, para que não torne o clima do chat em grupo ruim e constrangedor. A única exceção deve ser aplicadas à personagens que tenham plot de inimizade e tais discussões devem ser moderadas e cuidadosas, sem o envolvimento personagens fora de tal plot.


2.3- Fórum

Se você usa o Mobile para acessar o Midnight, opte pela "Versão para Desktop" para uma melhor experiência. Não hesite em perguntar sobre qualquer coisa relacionada ao fórum. Entendemos quão complicado ele pode parecer para quem ainda não está habituado.
 
2.3.1- O fórum é a base principal do RPG. Todos os turnos formadores da história de seu personagem deve ser postado nele (regras de turnos em 1.- Turnos).

2.3.2- A senha entregue após a confirmação do personagem não poderá ser, em hipótese alguma, alterada. Melhores esclarecimentos no Tutorial

2.3.3- A foto de seu perfil deve ser no máximo 174x360 e 64kb, salva em .gif (recomendado), .png ou .jpg.

2.3.4- Caso seu personagem seja registrado no fórum sem a autorização da administração, a conta será excluída o mais rápido possível, sem aviso prévio.

2.3.5- Atente ao Tutorial para que não haja erros na hora de registrar seu personagem no fórum. Nele será possível encontrar dicas de como preencher sua ficha e detalhes importantes a serem adicionados nesta ou em seu perfil no fórum. 

2.3.5- A senha das regras mudará a cada período em um padrão de 15 dias. Ela é composta por uma pequena pergunta sobre determinados elementos, em geral entre parenteses/exemplos.

2.3.6- Sempre haverá equilíbrio de personagens, tanto em relação à gênero (muitos homens ou muitas mulheres) e profissões (muito ator, gangster, etc). Em caso de desequilíbrio quanto ao gênero, a administração pausará as reservas e cadastros até que os gêneros se igualem. Quanto às profissões, uma lista pode ser encontrada no fórum e através delas e do Twitter, divulgaremos quando as vagas de determinada profissão estiverem encerradas.


3- Prazos
 
3.1- Após o envio da reserva através das DMs no Twitter ou Ask no Tumblr, a ficha deverá ser enviada no prazo de 15 dias. 

3.2- Após a confirmação da ficha, o player será adicionado o mais rápido possível ao chat em grupo no KakaoTalk e poderá criar/alterar o Twitter para uso do personagem, de preferência imediatamente. 

3.3- Assim como dito no tópico 1.1 e 1.2, os turnos individuais devem ser postados a cada semana e junto de outro personagem recomenda-se um prazo de 48 horas não obrigatórias.

3.4- Para a criação do perfil no fórum, pedimos que cumpra dentro do prazo de 5 dias após a confirmação da ficha.


4- Personagens
 
4.1- O número máximo de personagens no fórum está temporariamente em aberto, mas atente ao original limite de 5 personagens, já que há a possibilidade deste entrar em vigor novamente ou ainda ser diminuído.

4.2- O número máximo de personagens POR GRUPO é de DOIS personagens. Ou seja, o máximo de personagens que o player pode ter de um grupo como SHINee é 2 de 5, em BTS é 2 de 7 e assim por diante. 
*O descumprimento dessas regras acarretará em exclusão dos personagens excedentes.

4.3- Em caso de impossibilidade completa ou temporária de manter o personagem, envie a administração um pedido de Stand By ao seu personagem. Ele impedirá a contagem de advertências e eventualmente exclusão do personagem.
*Caso não seja solicitado, mas ainda haja dúvida sobre o retorno do player, a administração enviará o personagem à categoria de stand by, até que seja decidido o melhor a ser feito em relação a situação.

4.4- Membros em Stand by ou processo de aceitação não está autorizado à exercer o personagem no Kakaotalk, Twitter ou Fórum.


5- Punições.

5.1- Em caso do não cumprimento de alguma regra o usuário receberá uma notificação de advertência por meio de MP enviada pelo PREFEITO.

5.2- São permitidas no máximo cinco advertências. Se seu personagem chegar à sexta, ele será notificado e terá seu(s) personagem (ns) deletados do fórum.


OBS: Regras sujeitas a alterações, adições e afins.
Ir para o topo Ir para baixo
https://midnightfantasy.forumeiros.com
 
R E G R A S
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Forúm :: Regras-
Ir para: