Bem Vindo ao Midnight Fantasy.

Fiquem atentos as novas mudanças do fórum. Leia atentamente as dicas que são dadas pela equipe de administração e moderação do fórum.

Leiam bem ao FAQ
Leiam bem as REGRAS

Divirtam-se e em caso de duvida não hesitem em entrar em contato com a equipe por meio do email: admmid@live.com

Ou também através de nosso ASK.FM.

Atenciosamente, EQUIPE MF.
Bem Vindo ao Midnight Fantasy.

Fiquem atentos as novas mudanças do fórum. Leia atentamente as dicas que são dadas pela equipe de administração e moderação do fórum.

Leiam bem ao FAQ
Leiam bem as REGRAS

Divirtam-se e em caso de duvida não hesitem em entrar em contato com a equipe por meio do email: admmid@live.com

Ou também através de nosso ASK.FM.

Atenciosamente, EQUIPE MF.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Um universo alternativo onde ninguém é o que parece ser....

 

 [TUTORIAL] Como preencher e enviar sua ficha.

Ir para baixo 
AutorMensagem
PREFEITO

PREFEITO



[TUTORIAL] Como preencher e enviar sua ficha. Empty
MensagemAssunto: [TUTORIAL] Como preencher e enviar sua ficha.   [TUTORIAL] Como preencher e enviar sua ficha. Icon_minitime11.10.14 23:39

PREENCHIMENTO DA FICHA
 
Antes de iniciar o preenchimento do formulário, leia os avisos iniciais e em seguida pressione o botão indicado para continuar. O formulário poderá ser encontrado no menu do tumblr em “FICHA”. Por DM, o link será enviado junto à confirmação da reserva.


[TUTORIAL] Como preencher e enviar sua ficha. Tumblr_inline_o5uoqbqdXO1tw98df_500

 

Na página seguinte, as informações básicas de seu personagem devem ser adicionadas de acordo com o indicado. Como indicado na foto abaixo, a ocupação e residência podem ser encontrados na INFO do Tumblr ou no próprio fórum.


[TUTORIAL] Como preencher e enviar sua ficha. Tumblr_inline_o5updkzZhV1tw98df_500 


*SOBRE A CATEGORIA.
 

Os personagens são divididos em Originais e Independentes. Aqueles com carreira/nome conhecido na Coreia e Mundo, como Idolos, Atores, Modelos famosos entram na categoria Original. Já personagens Independentes são aqueles cujo nome não é tão conhecido, como Modelo de marcas menores, Ulzzangs, Modelos independentes de empresas, etc. 


A pagina seguinte trata-se da história de seu personagem. Nela deverão ser preenchidos os quadros com
 
• Biografia: A biografia é onde a história do seu personagem deve ser contada. Recomenda-se um mínimo de três parágrafos, contando, cada um, sobre a História dos pais/família, a infância e adolescência ou relevância de acontecimento nestas e por ultimo a atualidade, onde deve-se contar como o personagem vive, sua ocupação, etc.
 
• Personalidade: Neste espaço deve-se contar como seu personagem age em público, como lida com as coisas, etc. Lembrando que, por se tratar de um Universo Alternativo, não é obrigatório que ele tenha a mesma personalidade da pessoa original a qual escolheu, mas deve-se atentar à coerência, não o fazendo contraditório ao menos que este possua algum tipo de transtorno de personalidade.
 

• Sample Post: Neste espaço, por sua vez, deve-se postar um turno de exemplo, não obrigatoriamente grande, mas o bastante para que se demonstre como funcionam seus turnos. A temática pode variar de uma simples tarde em casa à um turno constituinte do passado da história, à critério do player.


[TUTORIAL] Como preencher e enviar sua ficha. Tumblr_inline_o5uqaly0sd1tw98df_500 


A terceira fase do preenchimento da ficha é constituída por informações de contato, escolha de ocupação principal e envio da foto da ficha, a qual deve ter o máximo de 300x300 e será postada junto da ficha no Tumblr e Fórum.

OBS: Sempre deixe visível à busca o ID do Kakaotalk.


[TUTORIAL] Como preencher e enviar sua ficha. Tumblr_inline_o5uqm1l07h1tw98df_500 


Por ultimo, a página de confirmação de preenchimento será mostrada após clicar em “Próxima”, mas isso não é o fim. Atente a apertar o botão Submit para que a ficha seja enviada. Caso a pagina seja fechada sem que o clique no botão, a ficha não será enviada.

[TUTORIAL] Como preencher e enviar sua ficha. Tumblr_inline_o5uqp9c8Sr1tw98df_500

A confirmação da ficha será feita através do contato fornecido na ultima fase de preenchimento da ficha. Esta será postada no Tumblr em “FICHAS” e no Fórum em “Personagens”. O link da ficha original será enviado junto à mensagem de confirmação e deverá ser postado no perfil. 
Ir para o topo Ir para baixo
https://midnightfantasy.forumeiros.com
 
[TUTORIAL] Como preencher e enviar sua ficha.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [TUTORIAL] Como fazer sua reserva.
» [TUTORIAL] Como alterar seu avatar.
» [TUTORIAL] Como postar e editar seu turno.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Forúm :: Tutorial-
Ir para: